sexta-feira, 26 de julho de 2013

Deixando os bracinhos de fora

As t-shirts invadiram mesmo o guarda-roupa da mulherada com suas estampas e frases divertidas. A novidade é que agora elas possuem uma nova pegada, é a chamada Muscle Tee! Você conhece? São aquelas camisetas que os meninos adoram usar pra mostrar o bíceps trabalhado. As fashionistas adotaram esse novo shape estilo "bombadinho de academia" e já fazem muitas produções com a peça.

As muscle tees são larguinhas, super versáteis e fáceis de combinar. Existem vários modelos, alterando a profundidade da cava das mangas. Acho lindas aquelas com profundidade mediana (quase até a cintura) com tops e sutiãs de renda por baixo.

Dá pra ser usada tanto para uma situação mais despojada do dia-a-dia, como uma praia ou churrasco, combinada com outras peças mais despretenciosas ou até mesmo para produções mais chiques combinada com peças e acessórios mais sofisticados.









Fotos: Reprodução/Google Images

O mais bacana dessa peça é que você não precisa gastar nada, você mesmo pode fazer a sua própria muscle tee! Você vai precisar apenas de uma tesoura e uma t-shirt de sua preferência. Pra vocês verem como é super fácil de fazer: eu mesma fiz a minha - e olha que eu sou uma negação para customização! D: - e fiz o passo a passo pra vocês fazerem em casa também. Confere só:


Fotos: Larissa Andrade
1- Escolha a t-shirt de sua preferência.
2- Dobre a camiseta ao meio (horizontal) para marcar o término da abertura (na minha, optei por uma cava de profundidade média, mas você pode fazer maior ou menor de acordo com a sua preferência).
3- Dobre a tee ao meio novamente, só que dessa vez na vertical para fazer o corte.
4- Corte de ponta a ponta.
5- Está pronta a sua Muscle Tee!

Obs: Não esqueçam de esticar a abertura para fazer o acabamento.

Olha o resultado:
Foto: Doriane Andrade
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário