sábado, 17 de agosto de 2013

Look da Lari: All White

O branco é o novo preto. Os looks total branco (ou all white, ou ainda off-white) já não são mais exclusividade dos médicos, agora eles fazem a cabeça de diversas fashionistas. Essa foi uma das tendências mais fortes ditadas pelas passarelas gringas, em desfiles de marcas que apostaram nas produções monocromáticas, como Louis Vuitton, Miu Miu, Stella McCartney, Hermès, Chanel, Balenciaga, Lanvin, entre outras.

Democrática e extremamente elegante, essa trend é ideal para o clima da nossa região, por deixar o look bem fresquinho e despojado. Além disso, pode ser usado por qualquer mulher e combina tanto com ocasiões informais quanto com as mais formais, tanto diurnos quanto noturno, basta saber fazer a combinação certa.


É super fácil de usar, ainda mais com essas dicas ótimas que tenho pra quem quer acertar na "brancura":
1- Em caso de looks de mais de uma peça, para evitar que o visual fique monótono, é importante investir em peças de diferentes texturas. Aposte em peças com algum diferencial.
2- A escolha da roupa de baixo é fundamental. Prefira tons cor da pele ou chocolate, mas nunca use calcinha preta, branca ou colorida com look all white, PELO AMOR DA NOSSA SENHORA DOS BONS LOOKS!
3-  Lembre-se que o branco dá volume ao corpo, portanto aposte em sapatos brilhantes ou um acessório bem colorido, para disfarçar aquilo que você não quer destacar.
4- Falando em acessórios coloridos... Essa é uma dica de ouro! Abuse de bijous, bolsas, sapatos e até lenços coloridos para acender o visual. Está mais do que liberado!
5- Por fim, porém não menos importante, tenho uma dica de beleza: para finalizar o seu total white com bastante estilo, nada melhor que um batom vermelhão, pra dar aquele foco ~sexy sem ser vulgar~ nos lábios.

Montei a minha produção all white em um estilo mais romântica, meiguinha porque sim, sou meiga (invejosos dirão que é mentira). Escolhi esse vestido branco e acendi o visual com acessórios dourados (o cinto com spikes, a sapatilha, etc). Pra finalizar, coloquei esse batom vermelhão na boca pro look não ficar tão menininha.










Fotos: Gustavo Ferreira
Vestido Manotropo | Sapato Arezzo | Bolsa Bag Stock | Cinto Dumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário