segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Look da Lari: Formatura!

Sexta-feira fui para a formatura do meu primo (Parabéns, Rafa! Uhuul), postei a foto do meu look nas redes sociais e pediram pra eu postar os detalhes no blog. Então, aqui estou eu!

Logo que eu soube da festa de formatura comecei a pensar no que eu poderia vestir. Formatura pede um look chique e, como eu não queria ir de longo, optei por um vestido de paetê que é tão marcante quanto. Minha tia fez esse vestido há algum tempo, mas ainda não tinha tido onde usar essa e essa era a oportunidade perfeita!

O paetê é certeza de estar bem vestido em ocasiões mais especiais como formaturas e casamentos. Porém, se a roupa é inteira de paetê, como a minha, é preciso tomar certos cuidados. Roupas como essa são mais indicadas para eventos que acontecem durante a noite. Além disso, é preferível que a combinação seja feita com acessórios mais discretos, já que o vestido chama bastante atenção. Optei pelo sapato nude, pelo mesmo motivo. Na maquiagem, escolhi fazer um olho preto esfumado com ponto de luz prateado e finalizei com um batom rosa pra dar uma alegrada.


Dica: Se você tiver medo de ousar, mas tem vontade de usar peças com brilho, aposte no paetê em acessórios, bolsas ou sapatos.





Fotos: João Pedro Andrade
O que acharam?

Vestido Edinilse Andrade | Sapato Dumond 

Nenhum comentário:

Postar um comentário