quarta-feira, 4 de setembro de 2013

It-Talk com Andrezza Borges

Início de mês é sagrado: uma nova it-girl vai aparecer aqui no blog. Nesse mês de setembro, trouxe uma estudante de Publicidade e Propaganda que tem chamado atenção pelos corredores da Facom. Bastante ousada e extrovertida, Andrezza Borges, além dos seus looks irreverentes, ficou conhecida junto com uma amiga pelo Top 10 de músicas marcantes. A brincadeira cativou tanto que elas foram chamadas para serem Dj's da última festa dos estudantes de comunicação. Já deu pra ver que ela arrasa, né? Então conheçam um pouco mais dessa gata.


                                            


                           

                               

                                  

Fotos: Divulgação/Andrezza Borges
                                    

Nome: Andrezza Borges
Instagram: @Andzza
Idade: 18 anos, quase 19 hehe
Estado Civil: Solteira
Profissão/Curso: Faço Publicidade e propaganda, aos trancos e barrancos, na Universidade Federal do Pará.
Onde mora: Belém
Moraria em: São Paulo, SP. É onde morarei assim que me formar. E quem sabe se depois vou parar em um lugar daora no exterior, né?
Uma paixão: Viver. Tem um tempo da nossa vida em que nos deparamos com tantas escolhas e responsabilidades, que cada minutinho, em que possamos viver pra valer sem tanta pressão, vira algo precioso.
Uma mania: Verificar as atualizações do celular de 5 em 5 minutos.
Ritual diário de beleza: Não vou mentir, eu raramente faço algo diferente além de pentear o cabelo! hahaha, mas gosto muito do básico mesmo: rímel e pó compacto, toda vez que não acordo atrasada.
Produto indispensável: Perfume e hidratante, porque uma pessoa cheirosa é tudo.
Acessório preferido: Cinto e relógio. Tô até meio tristinha porque costumava ter uma coleção de relógios, mas todos combinaram de quebrar quase ao mesmo tempo :/
Quem ou o que te inspira? Pessoas que conseguem seus objetivos com o esforço do próprio trabalho.
O que é a moda para você? Moda pra mim é basicamente ser você mesma. Não adianta aderir a uma tendência apenas por ser tendência, você precisa se identificar com a roupa que você está usando, afinal, ela revela muito da sua personalidade.
Como você definiria seu estilo? Tenho um grande problema em me definir, então afastando dos rótulos, acho que seria o estilo Andrezza hahahaha
O que faz pra manter o corpo? Visito a McDonalds pelo menos uma vez por semana.
It girl nº1: Alice Dellal. 
Fraqueza fashion: tudo que tiver Destroyed no meio. Sério, não sei qual o meu problema, mas amo calças e shorts rasgados. Eles são vida. E também tenho uma queda muito grande por estampas de oncinha.
Marcas preferidas: não tenho bem uma preferida, onde eu encontro roupas bonitas, eu compro. Independentemente de ser um brechó ou uma loja mais carinha. Mas falando pelo lado do coração e história, eu carrego um grande amor pela Chanel. 
Melhor look: Short destroyed, tênis de oncinha e uma blusa confortável.
Primeiro item na wish list: Todos os louboutins que meus braços puderem carregar.
Sonho de consumo: Money, Money and more Money, honey.
Destino para férias: Qualquer lugar frio e com meus amigos do lado, tá ótimo.
Viagem Inesquecível: Nunca fui de viajar muito, mas um lugar que fui recentemente e já estou com o coração doendo de vontade de voltar, é gramado.
Livro: A menina que roubava livros, do markus zusak. Outro livro dele que é muito bom também, “Eu sou o mensageiro”.
Banda: ultimamente, tenho ouvido muito Motörhead.
Filme: O iluminado. Mas sou encantada também por O labirinto do fauno, Guillermo del toro fez um trabalho espetacular de roteiro. 
Seriado: Game of thrones e de comédia, Modern Family.
Blog: www.monalisacaetano.com.br
Sonho: conhecer mais lugares, mais pessoas e mais culturas pelo mundo todo.
Dica de amiga: nunca confie muito em ninguém, às vezes as suas inimigas podem estar mais próximas do que você pensa e essa é uma triste realidade.


---

Outubro tem uma nova it-girl por aqui. Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário