domingo, 1 de setembro de 2013

Look da Lari: Chá da Júlia


Começo esse post pedindo desculpas pela minha ausência aqui nos últimos dias. Agosto teve pouquíssimos posts, não por falta de vontade e assunto, mas porque o tempo tá cada vez mais corrido e ainda fiquei doentinha, enfim, agosto é passado, setembro chegou e prometo recompensá-los. Essa semana vai ter bastante coisa legal aqui no blog.

O look de hoje tá fresquinho, usei ontem a noite no Chá de Bebê da minha amiga-irmã Camilla Lobato. Sou uma tia babona mesmo, confesso, então queria estar bem vestida na festinha da Júlia pra mostar pra ela que estamos todos ansiosos esperando a chegada dela, mas não tive tempo de separar uma roupa antecipadamente, o que normalmente eu faço (as coisas não estão fáceis, meus caros, qualquer aluno da UFPA pode comprovar isso, NECESSITAMOS de férias), o jeito foi enlouquecer horas antes do Baby Chá procurando um look no meu guarda-roupa.



Depois de fazer um milhão de combinações, optei por essa camisa assimétrica com comprimento mullet, a saia de bandage e o sapato rosa com animal print de cobra. Comprimento mullet, eu já falei por aqui o que é, mas pra quem tá chegando agora e ainda não entendeu muito bem o que significa, vou te explicar: são essas peças que são curtas na frente e longas na parte de trás. A camisa também tem um bordado e uns detalhes na frente que trazem um ar delicado à peça. É um charme!

A saia bandage não é uma peça assim tão fácil de usar, porque ela é bem justa, então depende muito do bom senso da pessoa na hora de escolher o resto da combinação do look. Qualquer deslize pode deixar o visual vulgar e desconfortável. O ideal são camisas mais soltinhas, pra equilibrar com a saia que fica colada no corpo. Usar camisas com o comprimento mullet é uma dica bem legal para combinar com a saia bandage porque, por serem mais compridinhas na parte de trás, elas tiram esse ar mais "sexy" da saia.

Eu gostei bastante do resultado. E vocês?




Fotos: Alessandra Rêgo e Yasmim Costa.

Camisa Triton | Saia Renner | Sapato Dumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário