sábado, 7 de setembro de 2013

Look da Lari: Street Style!

A moda de rua está sendo celebrada nos quatro cantos do planeta. Hoje, ao andar pelas ruas de nossas cidades, podemos encontrar vários looks maravilhosos e com cara de real, de "totalmente capaz de ser imitado". Isso é o street style! E o melhor: looks de rua são estilosos e confortáveis, porque eles se adaptam à correria do dia-a-dia. Pode vestir aquele jeans velhinho, tirar aquela t-shirt preferida do guarda-roupa, calçar o tênis de guerra e ir pra rua arrasar. Porque uma coisa é certa: o street style está mais forte do que nunca.

O street style como estilo se firmou lá pelos anos 80/90 com as maiores tendências encontradas nas ruas servindo de inspiração para a moda das passarelas e dos estilistas. As ruas das grandes metrópoles passaram a ditar a moda.

Eu adoro esse estilo! Tenho uma queda por t-shirts e, atualmente, essas tees com ilustrações, desenhos e frases de efeito estão super em alta. Além de dar aquela animada no look, elas são super fáceis de serem combinadas, desde um shortinho ou uma calça jeans à uma saia mais trabalhada. Fora que você tem sempre a opção de personalizar a sua camiseta, adicionando tachas, bordados, um corte diferenciado, etc, tudo pra deixar o look cada vez mais urbano e, claro, a sua cara!



Pra montar o meu look street style, escolhi essa combinação que já usei vááárias vezes e eu amo de paixão: t-shirt com frase, short jeans com estampa animal print, sneaker e muitas pulseiras! O sneaker é aquela peça polêmica que você ama ou odeia e eu escolhi amar, tenho esse desde a febre do ano passado e uso até hoje. Acho que a moda é você usar aquilo que você gosta e se sente bem acima de tudo, e não vou deixar de usá-lo porque ~a moda do sneaker acabou~. Na verdade, eu acho que ele dá um toque de estilo muito legal em algumas produções. Amo! S2










Fotos: Gustavo Ferreira


Aprovado?

Camiseta Quase Nada Fútil | Short Iódice Denim | Sneaker Arezzo | Pulseiras Bag Stock | Brinco Blu Biju

Nenhum comentário:

Postar um comentário