segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Look da Lari: Círio


Como vocês estão sabendo, esse final de semana aconteceu, aqui em Belém, o Círio de Nazaré. Já é via de regra que a família se reúna nesse domingo de Círio para almoçar junto e confraternizar. O almoço é especial porque, além de reunir todo mundo juntinho, ele tem pratos típicos desse segundo domingo de outubro, como a maniçoba e o pato no tucupi. É um dia de felicidade pros paraenses.



Pois bem, montei meu look pro almoço em homenagem à Nazaré e trouxe pra vocês verem e opinarem. Lógico, minha camisa tinha que ser da Nazinha, mas ela tem um charme especial pelos detalhes em animal print (s2) e os bordados que enfeitam a santinha. Combinei com short-saia assimétrico que dá uma diferenciada na produção e o slipper de oncinha (olha o animal print ai de novo, minha gente! haha).

A t-shirt é um amor, né? Minha amiga Lorena viu e na mesma hora me mandou msg dizendo que tinha achado ela a minha cara (Thanks, Lore!). Só pela descrição que ela tinha dado, eu já havia achado lindo, mas depois que vi pessoalmente, ganhou meu coração na mesma hora.

Me contem, o look tá aprovado?












Fotos: Gustavo Ferreira

Camiseta Mãe & Filha | Short-Saia Buballeh | Slipper C&A | Anel Blu Biju - Santarém (PA) 

Um comentário:

  1. Adorei o look, mas gostei mais do anel rsrsr. Beijos amiga! Saudades!!! Camila!

    ResponderExcluir