sábado, 5 de outubro de 2013

Look da Lari: Oficina na Yesbil

Quem me segue no instagram (quem ainda não segue, mas gostaria, fique a vontade: @andradelarissaa), já sabe que hoje eu participei de uma oficina de Monitoramento de Mídias Sociais, com o rockstar das mídias digitais José Calazans, na Yesbil Comunicação Digital. Olhe, é muito amor à profissão e vontade de aprender com quem sabe mais que a gente pra enfrentar um sábado inteiro de sol se aprimorando. Os detalhes sobre a oficina sai no próximo post, aqui nesse mesmo blog, com essa mesma blogueira que vos fala. Hoje estou aqui pra falar algo que a mulherada ama, estou aqui pra falar de look do dia!



Pra início de conversa, já aviso que esse é o post da verdade, onde máscaras vão cair. Haha! Sim, minha gente, meu cabelo só é liso nos meus sonhos ou depois que faço chapinha. Pouca gente sabe disso, porque eu vivo de chapinha, mas tô começando a aceitar a natureza do meu cabelo e, vez ou outra, saio com minhas madeixas naturais por aí. Hoje foi um desses dias. Tive que escolher entre acordar mais cedo e fazer chapinha ou ter uns minutos a mais pra dormir. Adivinhem o que eu escolhi? Dormir, é claro. Mas nem adiantou muito, pois a cara de sono persistiu em mim e continua comigo até agora.

Como eu já passo a semana inteira de calça jeans por conta do estágio, no final de semana, prefiro deixar as pernocas de fora. Escolhi o meu vestido branco que é a roupa mais meiga do mundo e joguei essa camisa quadriculada por cima pra dar um up no visual. As pulseiras e o sapatinho de spikes vieram pra complementar o look e a bolsa foi escolhida pelo simples fato de ser grande o suficiente pra eu conseguir carregar as milhões de coisas que eu preciso. Resolvi não tirar os óculos pra foto, porque achei que ele encaixou bem na produção, apesar do ar meio hipster de ser.





Fotos: Caio Vieira
Vestido Manotropo | Camisa Drops - Santarém (PA) | Sapato Di Passo - Manaus (AM) | Bolsa Triton | Pulseiras Bag Stock - Fortaleza (CE) | Óculos Chilibeans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário