quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Delícias da Doceria Bolo dos Anjos


Hoje tô aqui pra falar de gordices! Porque nem só de alimentação saudável vive o homem. :P
Tenho acompanhado de perto a abertura de uma nova doceria aqui em Belém, a Bolo dos Anjos, e não dá pra manter dieta nenhuma vendo todas essas delícias na nossa timeline.

Confesso que tenho uma fraqueza por doces e resolvi compartilhar com vocês essas maravilhas da Bolo dos Anjos para não sofrer sozinha. Tem cada coisa que eu fico com água na boca só de imaginar, tem morango encapado de brigadeiro, monteiro lopes recheado de chocolate (!!!), cupcakes, tem um biscoitinho recheado com brigadeiro de morango, fora os bolos maravilhosos. Apesar de ser uma doceria, a Bolo dos Anjos também trabalha com salgados finos, como tortinhas recheadas, empadas e todos esses salgados de forno (ela não trabalha com fritura, o que eu acho uma maravilha, um super diferencial!). É uma perdição! HAHA!


Sofram junto comigo vendo essas fotos:





Fotos: Reprodução Doceria Bolo dos Anjos

Porque se é pra sair da dieta, que seja com louvor, né? Mas ó, por enquanto, a doceria só está trabalhando com encomendas.

Quem quiser saber um pouco mais sobre a Doceria Bolo dos Anjos, pode curtir a fan page dela aqui ou ligar para os números (91) 8218-0098/9110-1211.

Nenhum comentário:

Postar um comentário