quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Look da Lari: Camisa Bordada + Animal Print


Peças bordadas à mão são um luxo, né? Patrícia Bonaldi tá aí para não nos deixar mentir. Mas o que tem de lindo, tem de caro. Incrível como um detalhe bordado, mesmo que mínimo, eleva e muito o valor da peça. Mas sempre temos a oportunidade de utilizar nossa criatividade para customizar nossas roupas e, assim, dar uma diferenciada nelas. Como tenho a felicidade de ter boas costureiras na família, me aproveitei disso pra fazer algumas camisas do jeitinho que eu queria. Uma delas é a do look de hoje!


Queria mais camisas com transparência, como a desse post aqui, mas queria um diferencial pra elas, por isso pensei em um bordado diferente pra cada uma delas. Minha avó fez as camisas e minha tia e eu bordamos as camisas. A do look de hoje foi bordada pela minha tia e ficou uma riqueza! Fiquei encantada!

Assim que vi a camisa pronta, o resto da produção se montou na minha cabeça quase que automaticamente. Na hora, fiz essa combinação com a calça de oncinha e o salto alto nude. Amei demais o resultado, quero usar muitas outras vezes essa produção! 

A customização é uma opção bem barata, diga-se de passagem, para você fazer uma peça exclusiva e o melhor: com a sua cara. Eu aprendi a bordar, não é difícil e recomendo muito pra quem gosta de dar um up nas suas roupas. Só é preciso muita paciência, mas quando a gente vê o resultado final, vale super a pena. 









Fotos: Gustavo Ferreira
O que vocês acharam?

Camisa feita pela minha avó e bordada pela tia | Calça Damyller | Sapato Dumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário