sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Outlet: Na Moda de Novo

Tenho um super convite pra vocês! Nesse sábado vai acontecer a primeira edição do Outlet dos Futuros Estilistas com o tema Na Moda de Novo. 

Aí, vocês me perguntam, MAZÔQUÊ É ISSO, LARISSA?

Eu explico pra vocês. O Futuros Estilistas é a união dos estudantes do segundo semestre do curso de Design de Moda da Faculdade Estácio FAP, com o objetivo de fomentar os diálogos sobre moda global, sem esquecer também sobre a moda na nossa região. Muito legal, né?

O primeiro evento organizado por eles, como eu disse, acontece nesse sábado, dia 07, no Memorial dos Povos, na Av. Governador José Malcher, das 14h às 21h. A programação tá imperdível, eu, com certeza, estarei lá!


O evento terá um mercado de moda com algumas marcas locais, desfiles, um workshop de maquiagem e a mesa de debate sobre moda e sustentabilidade, com a presença da Grazi Ribeiro, mestre em Artes e Figurinista, a blogueira Valéria Lima do Tipo Assim, que participou comigo da mesa na Yesbil sobre Moda na Web e é uma fofa, a Designer Celeste Heitmann, o Rui Martins Júnior, Historiador e Antropólogo, e Fernando Hage, mestre em Artes e organizador da Caixa de Criadores. A discussão será mediada pela também blogueira Luiza Coutinho, do Luiza com Z. Além disso, vai ter um Dj tocando durante todo o evento! Quer sábado mais divertido que esse? 


Você não vai perder, né? É amanhã!

Quer saber mais sobre os Futuros Estilistas e também sobre o evento? É só curtir a página deles no facebook, lá vocês vão ficar por dentro de tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário