terça-feira, 28 de janeiro de 2014

It-Talk com Lígia Lima

Está chegando ao fim o primeiro mês do ano e eu não poderia esquecer o nosso sagrado It-Talk, né? A linda que veio abrilhantar o blog com seu estilo e atitude é a Lígia Lima, que é apaixonada por moda, assim como eu. Decidida, ela sabe bem o que quer e corre atrás, por isso, saiu da sua cidade pra estudar Publicidade e Design de Moda em Fortaleza. Supeeer antenada nas tendências, ela não tem medo de ousar na escolha do look. E a gente adora pessoas assim, né? Então, vamos ver um pouquinho mais sobre ela.







Fotos: Acervo Pessoal Lígia Lima

Nome: Lígia Cássia Lima de Siqueira
Instagram: @ligiac_lima
Idade: 17, quaase 18
Estado Civil:  Solteira
Profissão/Curso: Publicidade e design de moda
Onde mora: Fortaleza
Moraria em: Nova York ou Rio de Janeiro
Uma paixão: Viajar
Uma mania: Dar mais uma olhadinha no instagram rsrs
Ritual diário de beleza: rosto: lencinhos de limpeza e hidratação, protetor solar e uma make leve. Corpo: hidratante sempree!
Produto indispensável: bb cream
Acessório preferido: pulseiras, adepta do pulseirismo hehe
Quem ou o que te inspira? Pessoas que conseguem ser alegres em qualquer circunstância
O que é a moda para você? Um estilo de vida. Autenticidade a cima de tudo.
Como você definiria seu estilo? Confortável. Ele varia conforme o meu humor.
O que faz pra manter o corpo?  Muay thai 3x por semana e musculação 2x por semana.
O que você não deixa de levar na bolsa? Meu celular e o carregador, lip balm e escova de dentes e um mini perfume.
It girl nº1: Camila Coutinho
Fraqueza fashion: sapatilhas
Marcas preferidas: amo marcas como Chanel e Dior mas não tenho uma peça, mas também amo a Dress to e Lola
Melhor look: calça destroyed, sapatilha e camisa.
Make ideal: A de todo dia: rímel, bb cream, pó,  blush e gloss.
Primeiro item na wish list: um Loubi básico rsrs
Investi e não me arrependi: uma mala enorme da Kipling que comprei na minha última viagem
Sonho de consumo: uma casa na praia
Melhor lugar para compras: premium outlets, outlets em sale!!
Destino para férias: Qualquer lugar que eu ainda não conheça
Viagem Inesquecível: Para Nova York e California
Melhor restaurante: Qualquer um que sirva uma comida gostosa e que não tenha que esperar muito
Um livro: Bíblia sagrada
Um perfume: Sublime - Carolina Herrera
Uma banda: Não gosto de uma banda especificamente, curto várias músicas de ritmos e bandas diferentes.
Um filme: só um? Haha Amo comédias românticas, recentemente assisti Paixão de aluguel, amei!!!
Um seriado: Lie to me
Um blog: Garotas Estúpidas
Um sonho: Viajar ao estilo mochileira.
Dica de amiga: Corra atrás dos seus sonhos, viaje, conheça pessoas e lugares novos. Busque o que te faz feliz!



---

Nenhum comentário:

Postar um comentário