quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Diário de Intercâmbio: Serra da Estrela



Domingo, como disse no post passado, fui à Serra da Estrela. Nossa, que experiência maravilhosa! Nunca tinha visto neve na vida e acho que todo mundo deveria passar por isso. É tão lindo! Moro numa casa de estudantes aqui em Porto com 15 pessoas, a maioria do Brasil, fomos em oito nessa viagem pela Terra Nova Turismo, aqui de Portugal.



Foram 24 euros muito bem gastos. Apesar de ter um excesso de paradas no decorrer da viagem, tudo foi ótimo. Viagem tranquila e o tempo maravilhoso, o que nos deixou ir até o topo da serra (quando há mau tempo, nevoeiro, etc. os carros ficam impedidos de subir a serra, ficando no máximo até Sabugueiro, a aldeia mais alta do país).

Estávamos iguais crianças com brinquedos novos, com sorriso de orelha à orelha. Tenho fotos de lá pra segunda geração da minha família. HAHA! O ideal é ir hiper agasalhado, pra conseguir curtir, porque o frio é muito grande! E de preferência, com sapatos que não escorreguem, porque a neve estava super lisa e o vento muito forte.

Essa foi minha primeira viagem por aqui e eu simplesmente AMEI! Tô louca pra conhecer novos lugares. Tudo por aqui é incrível!

Vejam algumas fotos da viagem:









Fotos: Larissa Andrade e Douglas Abreu



Um comentário: