segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Look da Lari: Passeio na Serra da Estrela

Esse final de semana foi muito especial! Ontem, eu e mais uns amigos fomos numa aventura incrível: conhecer a neve. O destino final era a Serra da Estrela, aqui mesmo em Portugal. Aproveitei pra tirar foto do look que eu escolhi (que no post sobre a viagem vai estar debaixo do casaco que me salvou de ficar congelada haha). Não parece, mas tô com muita roupa escondida. Além dessa camisa listrada (s2), estou com uma camiseta estilo segunda pele e uma camisa térmica, e embaixo do jeans resinado, duas meias calça. Como a minha bota é de cano curto (vai aparecer aqui em posts futuros), minha colega de quarto me emprestou essa dela, pra evitar de molhar a(s) meia(s). Tudo pra sobreviver ao frio negativo que tava na Serra.


As fotos foram feitas em um parque aberto de Viseu, uma das paradas feitas no caminho pra Serra da Estrela, pela minha roommate linda, Sinara.

O look não é ideal pro calor de Belém, eu sei, mas pode servir de inspiração para futuras viagens. O frio tá começando a ficar mais ameno, o sol tá começando a aparecer por aqui e, assim que der, posto looks mais "usáveis" no calor da minha terrinha.

Enfim, vamos ao look:





Fotos: Sinara Rapachi

Camisa Carmim Tricot | Calça C&A | Bota emprestada da colega de quarto | Óculos Ray Ban | Cachecol Forever 21

Um comentário:

  1. Sabes que adoro preto, branco e listrado! Com uma calça vermelha fica um MUST! Os look's de inverno são chiquetérrimo! Pena que o frio não é tão amigável assim... :P
    Beijocas Lari!

    ResponderExcluir