quarta-feira, 26 de março de 2014

Look da Lari: Viagem para Óbidos

Esse domingo que passou fiz uma nova viagem bate e volta e fotografei meu look pra vocês. Dessa vez fui à Óbidos visitar o Festival Internacional de Chocolate. Confesso que, como chocólatra que sou, esperava muito mais do festival, mas em compensação... que cidade linda!

Em outro post, vou falar um pouco mais de lá e trazer fotos do lugar. Vocês vão se apaixonar tanto quanto eu, tenho certeza!

O post de hoje é bem mais prático e rápido, assim como o look que escolhi. A primavera já chegou por aqui, mas nem por isso dá pra confiar no tempo. Às vezes, fica frio do nada, como se o inverno ainda estivesse aqui juntinho da gente. Então, por precaução, sempre levo um casaco, mesmo que não tão pesado quanto os que eu usava no inverno.



Camisa jeans é peça-desejo, dá pra fazer várias produções lindas com ela. Sempre fui louca por uma, mas não encontrava uma que preenchesse dois quesitos básicos: bonita e barata. O jeans tem um resinado bem discreto, mas que faz diferença no resultado final. A bolsa de franjas que é meu novo xodó <3 e a pashmina é uso obrigatório pra proteger minha garganta desse vento frio. E estou mais uma vez de óculos pelo simples motivo de que passo a viagem inteira dormindo, ele me ajuda a esconder a cara de sono. HAHA!

Agradeço desde já minha amiga Day por ter tido paciência para fazer as fotos. Valeu, gatinha! s2

Confiram o resultado:















Fotos: Dayrane Souza

Gostaram?

Camisa Primark | Calça Stradivarius | Bota Lefties | Casaco Dzarm | Bolsa H&M | Cinto Primark | Óculos Ray Ban

P.s: A Pashmina foi um presente, realmente não sei de onde é. Sorry, girls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário