terça-feira, 27 de maio de 2014

It-Talk com Douglas Abreu

Finalmente, tenho o prazer de trazer para vocês um it-boy pra conversar com a gente! Demorou, não é? Mas a espera vai ter valido a pena quando vocês conhecerem o Douglas Abreu. Estudante de publicidade, gaúcho, super carismático, criativo e mega estiloso. À primeira vista, já chama atenção pelo suas escolhas na hora de se vestir, afinal, não é todo dia que a gente encontra homens que sabem fazer ótimas combinações, como as que vocês verão a seguir. Depois de duas palavras trocadas com ele, percebe-se que o rapaz não é só esse rostinho bonito (HAHA!), mas, na verdade, tem muita coisa interessante pra compartilhar. Não é à toa que ele está aparecendo por aqui, então, vejam o que ele tem pra falar:








Fotos: Acervo Pessoal Douglas Abreu

Nome: Douglas
Instagram: Devido ao meu tempo exclusivo em frente a jogos e facebook meu insta está desativado :3
Idade: Por incrível que pareça, 26, com carinha de 18 e corpo de atleta (haha)
Estado Civil: Até daqui algum tempo (longo, espero), solteiro.
Profissão/Curso: Resolvi entrar na onda dessa geração e apenas estudar Publicidade e Proganda :3
Onde mora: Atualmente estou em Portugal...e pretendo ficar por aqui (hahah). Porém no Brasil moro em Porto alegre, capital do meu amado RS. 
Moraria em: Noruega ou Londres, ainda tô indeciso :3
Uma paixão: Pode ser duas?...Video game e o Japão.
Uma mania: Julgar a Britney Spears toda vez que ela aparece em algum lugar :3
Ritual diário de beleza: Sem máscara de maça e minha cera para o cabelo, não existe dia =D
Produto indispensável: Cera para o cabelo e meu renew...idade chegando né gente...
Acessório preferido: Relógio, discretos, algo casual e elegante ao mesmo tempo.
Quem ou o que te inspira? Minha grande inspiração é a Suzana Vieira e Nazaré Tedesco hahaha, ok...na verdade minhas inspirações  vem muito do urbano misturado com alguns elementos de fantasia. Gosto da inspiração steam punk, cyber punk e algo medieval, sacas?
O que é a moda para você? É você. Tá, não pude deixar de fazer alguma piada haha. Mas a moda realmente é isso, a representação do que tu desejas e/ou do que tu és.
Como você definiria seu estilo? Gosto de misturar, casual com social wear. Sou apaixonado por ternos, gravatas, sapatos, camisas cintos e relógios, mas também amo meus jeans e minha flanela grunge style. Acho que seria um social casual wear, talvez...haha
O que faz pra manter o corpo? Bebo muita água, haha. Nunca fiz dieta, e não pretendo. Como de tudo sem contar na nossa amada academia :3
It boy nº1: Justin Timberlake aquele lindo! Cristiano Ronaldo, David Beckham…GZUZ!!
Fraqueza fashion: chapéu :3, sim bizarre, mas é isso…não sei como usar, mas as vezes acerto haha
Marcas preferidas: Armani, Dudalina, Cavalera, Ralph Lauren...e mais outras que contém “phynese e ryqueza”, haha! 
Melhor look: Posso postar uma foto?...Então pra mim é aquele terno slim com uma gravata borboleta, lapela triangular, sapato bico fino...suéter com gola V ou normal, com camisa, jeans e sapato...pra mim isso é perfeito *-*
Primeiro item na wish list: Meu terno Armani. haha
Investi e não me arrependi: Meu cinto Levi’s...três anos e ainda continua lindo.
Sonho de consumo: Meu closet com meus ternos e afins.
Melhor lugar para compras: Vem para a Europa e vá para os outlets...ai sim tu choras só de ver que vale a pena.
Destino para férias: Vá para algum lugar fora do mainstream...procure uma ilha!!! Haha! Ibiza, Ilhas Gregas...etc.
Viagem Inesquecível: Por enquanto esta onde estou...mas sei que daqui algum tempo haverão mais...
Melhor restaurante: Quando fores para Santa Cruz do Sul, RS, vá no Centenário, juro pra vocês que não comerão um churrasco melhor em outro lugar...sério!
Um livro: A torre negra – Stephen King.
Um perfume: 212 V.I.P, por que né!
Uma banda: The Prodigy, mexeu com meu estilo musical nos anos 90...
Um filme: Vanilla Sky – Tom Cruise lindo e Penelope Cruz linda *-*
Um seriado:  Fringe...sim, por que ficção me define em muitas coisas.
Um blog: O da Larissa Andrade, conhece? =D
Um sonho: Imortalidade haha
Dica para a vida: Vá viajar, aprende outros idiomas, corra na chuva, grite no seu quarto! Fique bêbado e use filtro solar (huahuahua ai gente, eu sei, clichê, mas eh isso mesmo =D)

---

Um comentário: