quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Welcome back!

Depois de um longo e tenebroso inverno, eis que finalmente estamos de volta! E já que é pra falar de moda, o retorno tinha que ser de roupa nova, né? <3

O que vocês acham do novo visual do blog? Eu adoreeei! E agradeço aqui o Tony Lameira, pela mãozona que ele deu na produção dessa nova marca lindona. s2

Juro que não foi descaso e também não é que eu tenha tirado férias daqui durante meus últimos dias de intercâmbio, realmente eu não consegui resolver o probleminha no domínio antigo lá de Porto (sim, já tô de volta à terra brasileira!), mas tudo está resolvido e agora estamos com esse novo domínio (que é quase igual ao antigo, mas é diferente). Então, na hora de entrar no blog, é só não esquecer que agora é: larissaandrade.com.br.



É importante lembrar que o intercâmbio acabou (foi bonito, foi intenso, foi verdadeiro ♫), mas ainda tem muuuuuita coisa legal do que aconteceu por lá pra contar pra vocês, dicas de viagens, de passeios e, claro, de compras. Então, aguardem que ainda tem muito Diário de Intercâmbio por aí!

Problemas superados, vamos ao que interessa: post novinho pra vocês. Hoje, pra mostrar que não apenas voltamos, mas que voltamos com todo o gás, tem look triplo na área! Isso mesmo, são três produções com propostas diferentes pra vocês!

O primeiro é bem despojado, lembra um pouco o estilo folk por causa dos acessórios. Ultimamente, eu tô bem in love com acessórios marrons (e com o estilo folk também <3). Ótimo pra uma ocasião mais casual, mas é um look que deve ser usado com cuidado, por causa da Muscle Tee que dá uma pitada de ~ousadia~ pro visual.



Fotos: Dayrane Souza


A segunda proposta segue uma linha bem diferente da primeira, tem um ar mais chique por causa do blazer e do maxicolar, mas ainda assim despojado pela combinação com o slip on, como é chamado esse modelo de tênis. E o que é esse vestido de corações? Muito amor por ele <3. Eu acho o máximo esse tipo de produção que misturam estilos distintos, até porque ninguém segue um só estilo o tempo todo e muito menos a vida inteira. O legal da moda é que você pode escolher aquilo que tem a tua cara entre todas essas tendências que surgem por aí e assim montar produções incríveis.



Fotos: Tatiana Callado

Por fim, o último look! Nesse, o ponto forte com certeza é a calça de estampa geométrica. Eu adoro essa tendência, porque além de elegante, ela é super versátil. A dica é pegar a cor uma das cores presentes na estampa e fazer uma ligação com o resto da produção pra tornar tudo mais harmônico. No meu caso, o look se resumiu à duas cores: branco e azul, que se encontram presentes tanto na calça quanto na t-shirt.



Fotos: Caroline Costa

Me contem, qual vocês mais gostaram?


---
Look 1: Muscle Tee Primark | Calça Strradivarius | Bota Lefties | Cinto Primark 

Look 2: Vestido Primark | Blazer Zara | Slip on Nike | Óculos Ray Ban

Look 3: T-shirt Primark | Calça Zara Slip on Nike | Óculos Ray Ban

Nenhum comentário:

Postar um comentário