segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Look da Lari: estampa geométrica


Estamos de volta com os ensaios especiais pro blog! Tava com muita saudade disso tudo e também do fotógrafo oficial do blog que arrasa sempre, Gustavo Ferreira. Mas vamos ao que interessa!

O foco do look de hoje é, sem dúvidas, a tendência da estampa geométrica que encontramos na calça. O legal da moda é justamente isso: as tendências estão sempre sendo reaproveitadas, ressurgindo em uma nova estação. E a estampa geométrica é uma delas, que de vez em quando surge mais forte nas ruas, mas não deixa de ser uma tendência atemporal, podendo ser usada o ano inteiro. Por isso, uma peça nessa estamparia vale o investimento, já que não vai ser considerada "velha" nunca! #dica
Na hora de usar peças estampadas, você pode combiná-las preferencialmente com peças lisas, pra que o geométrico ganhe destaque. Mas se você gosta de arriscar, um mix de estampas também é sempre muito bem vindo. Nesse caso, tente sempre usar uma paleta de cores parecidas pro visual ficar harmonioso.

Optei pela primeira alternativa e combinei a calça estampada com uma camisa lisa. A calça já tem todas as cores do mundo, então a camisa jeans foi uma solução prática e rápida, além de ser uma peça super coringa pra várias outras ocasiões. Eu adoro! <3

Eu já falei pra vocês que tô vivendo um caso de amor com o estilo folk né? Não canso de adquirir acessórios com essa referência e essa bolsa... ah, essa bolsa! É marrom (minha cor preferidinha pra acessórios), tem um relevo fofinho de flores e folhas e FRANJASSSSS! Não preciso dizer mais nada, né? Muito amor envolvido!

Confere o resultado:










Fotos: Gustavo Ferreira
Camisa Primark | Calça Zara | Bolsa Cantão | Sapato Dumond.

Nenhum comentário:

Postar um comentário