quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Flash Tattoos - Tatuagens temporárias


Vocês conhecem as Flash Tattoos -ou Gold Tattoos-? É uma espécie de tatuagem temporária que simula uma jóia/bijuteria - como anéis, pulseiras, colares, etc. Fazendo combinações com preto, prata e dourado, quem adora acessórios, como eu, vai se apaixonar. É uma super tendência do verão e que tem sido vista com frequência em praias e piscinas.

Começou como uma febre na Europa e Estados Unidos (a diva Beyoncé já usou bastante em looks praia!) e antes era um pouco difícil de achar, mas agora tem aos montes no comércio e o melhor: é baratinho. <3 Os modelos são os mais variados e você pode fazer várias combinações com os desenhos que vem nas cartelas.


Fotos: Reprodução Google Images

A aplicação é fácil. Lembram daquelas tattoos que vinham no chiclete? Eu sei que lembra! HAHA. É do mesmo jeito: basta pressionar o adesivo no local escolhido na pele, passar um pouco de água em cima, esperar cerca de 30 segundos e pronto! Você já vai estar com tatuagens temporárias lindas na pele. Geralmente, elas duram cerca de 3 a 5 dias, principalmente se você evitar passar produtos como protetor solar diretamente nelas.

Eu testei e adorei a novidade, porque elas realmente ficam parecidas com acessórios, já que não ficam chapadas na pele e possuem um brilho bem resistente. Mas, se você não quiser esperar ela sair por vontade própria, não se preocupa que ela sai com óleo. As minhas só foram perder o brilho depois de 3, 4 dias e como eu estava em Fortaleza e indo bastante pra praia, só tirei mesmo depois que estavam sem brilho. É importante lembrar que não é recomendado ficar exposto ao sol com elas (tomando banho de sol pra pegar aquela corzinha, por exemplo), porque há chances de ficar a marca da tatuagem também.

Quer ver o resultado? Olha só (e perdoa o bad hair day):







Fotos: Doriane Andrade
Vem muito feriadão por aí e essa é a melhor desculpa para usá-las, já que elas combinam muito com praia e verão. É um ótimo acessório também para festivais de música ou pool parties também. :)

Sobre o look praiano:
Muscle Tee Primark | Short Primark | Óculos Ray Ban

2 comentários:

  1. Fiquei me perguntando se existe para homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As flash tattoos não tem preconceito não, qualquer um pode usar. Hahaha É só saber fazer as combinações. :P

      Excluir