terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Look da Lari: Cropped Top + Short


Carnaval já está na porta, os bloquinhos já começaram a ir para as ruas e, com esse calor, tenho certeza que o combo cropped top + short vai ser presença certa nas festas de todo o Brasil.

O par perfeito, a metade da laranja, a alma gêmea do cropped top é, sem dúvidas, a parte de baixo de cintura alta - short, saia, calça... tanto faz! O importante é que a cintura alta vai deixar o look mais confortável e nem um pouco vulgar.

A regra básica aqui é brincar com as proporções, ou seja, se o cropped top for mais larguinho, a peça de baixo deve ser, preferencialmente, mais colada ao corpo e vice-versa. O umbigo não deve ficar de fora. Dica: As peças de alfaiataria deixam o look ainda mais elegantes. E outra coisa: escolher acessórios poderosos transformam ainda mais o visual.


E pra quem pensa que só as magrinhas podem usar, eu digo que vocês estão enganados! Como o cropped top só deixa à mostra uma pequena faixa da barriga, o importante é você estar de bem com o seu próprio corpo e encontrar peças que te valorizem. A peça está liberada pra todo mundo!

Vejam algumas inspirações:

Fotos: Reprodução Google Images

No meu look, aliei o cropped top soltinho ao short de cintura alta mais justo. Escolhi um maxibrinco poderoso (sim, estou em uma fase de super brincos. Me aceitem!) e um salto que traz animal print para compor a produção. Lógico que o salto é dispensável para quem vai participar dos blocos de rua ou vai pular atrás do trio. Ele pode ser facilmente substituído por uma rasteirinha ou sapatilha, se preferir. Vejam só:












Aprovado?

Fotos: Gustavo Ferreira

Cropped Triton | Short Bubaleh | Sapato Dumond | Maxibrinco Milenium Folheados

4 comentários:

  1. nossa, que sexy hein gata? Tens um belo par de pernas amiga! :D

    ResponderExcluir
  2. e essa pernocas hein? arrasou mana! haha
    bom carnaval :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, gatona! Mas quem arrasou de verdade foi tu com a fantasia da Frida. Adorei! Bom carnaval pra ti também :*

      Excluir