sexta-feira, 17 de abril de 2015

Beleza: Paleta de Sombras Natura Aquarela

Quem gosta de maquiagem, duvido que nunca tenha ouvido falar nas famosas paletas de sombra Naked da Urban Decay. São as paletas mais desejadas pelos make up lovers, cheia de tons neutros, variando entre tons opacos e cintilantes. Maaaaas, se você conhece as paletas Naked, sabe que os preços delas não são nem um pouco agradáveis (cerca de 200 reais cada uma, no site da Sephora).

Eu encontrei uma solução bem legal pra você que, assim como eu, não tem como desembolsar essa grana toda nas paletas de sombras famosas da Urban Decay. Uma das minhas melhores aquisições dos últimos tempos foi a paleta de sombras Natura Aquarela. Eu sou bem viciada em fazer makes puxadas pra tons terrosos, primeiro, porque é neutra e combina com absolutamente tudo e, segundo, porque acho linda e delicada. Ela é inspirada na primeira versão da Naked, porém com metade do tamanho da paleta Naked e um preço muuuuuuito mais amigo (58,60 dilmas)!





Tenho usado bastante e vale muito! Ela tem oito cores passando por cores que vão de um tom mais claro, perolado ao café escuro (perolada, nude, dourado, champanhe, cobre, terra, marrom e café). Todas as sete primeiras são cintilantes e só a café é opaca. Isso é a única coisa que me incomoda um pouco, acho que poderia ter mais sombras opacas, porém todas são lindíssimas, têm boa pigmentação, duram bastante (principalmente quando uso o primer antes) e podem ser usadas sozinhas ou combinadas entre si (já usei dos dois jeitos e gostei dos dois).


Essas cores são as que a gente usa para todo tipo de maquiagem, seja as do dia-a-dia ou aquelas mais elaboradas. Vale o investimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário