quarta-feira, 20 de maio de 2015

Look da Lari: Renda


Não tem como negar que a renda é um clássico, além de super feminino e delicado... Eu amo! A tendência tá super bombada pra dar aquele toque romântico e sofisticado às peças do dia a dia ou pra dar mais elegância aos vestidos e roupas de festa.

O preto e o branco são as cores mais tradicionais usadas em renda, mas meu coração é das cores vibrantes! <3 E o melhor de tudo é que tem renda de todas as cores possíveis e fica bom em todas elas.

É sempre um bom investimento comprar peças com esse material porque a renda é atemporal. Ela sempre se renova e dá um jeito de se fazer presente. Mas ó, se você não curte esse estilo mais romântico, nada impede de usar a renda misturada à outros estilos e adaptá-la do seu jeito!  Fora que a tendência pode ser usada desde situações mais casuais à aquele evento mais chique, como nessas inspirações:







Eu tava louca por um macaquinho de renda e encontrei nessa cor que me ganhou na hora! Amarelo é tudo, né? Comprei e minha tia, a suuuuuuper costureira Meca (quem é de Santarém conhece e se não conhece, tá perdendo tempo, viu), fez pra mim. Ficou simplesmente per-fei-to! Exatamente como eu queria. Detalhe básico que eu não experimentei nenhuma vez. Só tirei minhas medidas aqui em Belém mesmo e mandei pra ela. Ela fez tudo de longe e ficou essa maravilha, certinho em mim! Olhem só:










Fotos: Gustavo Ferreira

Macaquinho Feito por Meca | Sapato Schutz | Maxibrinco Milenium Folheados  | Anel não sei (foi presente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário