sexta-feira, 12 de junho de 2015

Bazar das grrrls #5



Para tudo e marca logo na agenda! Já é amanhã a 5ª edição do bazar mais querido e aguardado da cidade, o Bazar das Grrrls.

O bazar acontece desde dezembro de 2013 e elas criaram desde sempre com a ideia de chamar vááárias pessoas a praticar o desapego em um ambiente maneiro que envolvesse música, comidinhas, bebidas e exposição de artistas independentes aqui de Belém.
Conversei com a linda e ruiva Babi Santos, uma das idealizadoras do Bazar das Grrrls, e ela falou que a intenção delas é ajudar a fomentar as área de moda, arte e cultura da cidade. Principalmente, entre a galera que tá começando e precisa de espaço pra mostrar o que sabe fazer. 

Além de tudo isso, ainda tdm o fato de que desapegar é uma maravilha, né? Então, separa logo as moedinhas e marca esse encontro com as meninas amanhã! Vai ser na Ná Figueiredo e a programação tá uma lindeza só: muitas barraquinhas de desapego com coisas pra todos os gostos e estilos, quitutes delícia, bebidas, exposição e muita música pra embalar as compras da galera! 

E no final, como se tudo isso não fosse incrível o bastante, tem show da Ana Clara no início da noite pra fechar o evento lindamente.

Vamos todos? Sim ou com certeza?

Mais informações:
O quê? Bazar das grrrls #5
Quando? dia 13 de junho, depois do dia dos namos.
Onde? Ná Figueredo, Av. Gentil Bittencourt, 449.
Que horas? 14:30h até as 19:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário