segunda-feira, 1 de junho de 2015

Look da Lari: Muscle Tee


Junho não poderia começar melhor! Mês de aniversário do blog e uma surpresa: finalmente consegui o domínio que desde o início queria! Como pelas redes sociais, a gente marca tudo do blog com a hashtag #blogdalari, sempre tinha alguém que confundia na hora de acessar o site. Agora não vai ter mais esse problema, aqui é blogdalari também! É só acessar blogdalari.com! Bem melhor, né?


E aproveitando que a semana vem com um feriadão, trouxe uma dica de look bem relax com duas trends (Muscle tee + colar turco) pra esses dias e, claro, bem fresquinho pra enfrentar esse calorão (OMG, quem aguenta esse calor? Socorro!). Eu sou bem calorenta, e mesmo sendo nascida e criada no Pará que é beeem quente, sempre sofro quando o clima esquenta ainda mais. Sempre que posso, tô usando algum short, e o meu mais novo queridinho é esse da John John. Veste MUITO bem, sério!



Outra peça que eu AMO usar é a Muscle Tee, aquelas regatonas bem cavadas. Já falei dela aqui no blog uma vez e até rolou um DIY (confere aqui!). Esse tipo de camiseta é bem despojada e fácil de combinar. É só escolher um top bem bonito pra usar por baixo que fica super estiloso! Dá pra usar com short, saia, calça... Isso você decide!




Eu optei pelo combo short + muscle tee. Coloquei um top de renda que adoro por baixo e pronto! Mas não pode deixar passar os acessórios, né? Tenho certeza que você já viu algum modelo desses colares turcos por aí. É o que mais se vê ultimamente. Sabe aqueles colares cheios de moedinha, lembrando aqueles acessórios do tipo dança do ventre? Então, eles são os colares turcos! haha



Me apaixonei desde que comecei a ver looks com esse acessório por aí. Fica lindo pra um estilo boho, gipsy, etc. Além de que, ele sozinho já dá um upgrade total no look mais básico. 


Confiram o look completo:













Fotos: Gustavo Ferreira

Muscle Tee Primark | Short John John Denim | Sandália Colcci  | Colar Turco feirinha da Beira-Mar de Fortaleza | Óculos Ferrovia (Dior So Real Inspired)

Nenhum comentário:

Postar um comentário