quinta-feira, 11 de junho de 2015

Vida Saudável: Body Pump


Mais uma dica de vida saudável: body pump! Já fizeram? A atividade foi criada pelo Les Mills International, um grupo de especialistas da Nova Zelândia e surgiu nos anos 90, mas só nos últimos anos que ele ficou tão conhecido.

Mas, venk, como é esse negócio? É uma aula que utiliza ginástica, coreografia e peso das barras e anilhas ao mesmo tempo. O bom é que ele trabalha diversos músculos do corpo, então quem quer perder peso e/ou definir músculo é o body pump que você procurava! Em uma hora de aula, você pode perder mais de 500 calorias. Além de melhorar a resistência muscular e a atividade cardiovascular, ela ainda previne a osteoporose.

E o melhor de tudo, gente: o body pump ajuda a acabar com a flacidez e diminuir a gordura localizada. <3 

Fora que é um tipo de musculação bem mais divertida, já que os movimentos são sincronizados com música.

A professora Yone Miranda, da academia feminina Toning System, super recomenda esse exercício pra quem quer melhorar o condicionamento físico, a força muscular e até a postura! Ela ainda falou que não precisa se preocupar e achar que não garante fazer os movimentos, porque todos os pesos são ajustados de acordo com a capacidade de cada aluno. Então vale a tentativa!

Olha só como funciona a aula:






Nenhum comentário:

Postar um comentário