segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Bazar Dessas e Não Daquelas


Adivinha só quem é que tá chegando? Já neste sábado, dia 03, o Bazar Dessas e Não Daquelas!

Já tinha um tempinho que eu tava pensando em organizar um bazar, mas não queria fazer sozinha, porque né, a união faz a força, quanto mais gente, melhor, etc. Foi então que eu resolvi convidar a Valéria Lima, do blog Tipo AssimA gente já tava querendo fazer algo junto com nossos blogs e o bazar veio em ótima hora. Depois disso, o pessoal do Clic e as meninas do blog Time Bomb resolveram abraçar a causa e também entraram pra organização. Aí a gente começou a planejar tudo, colocar a mão na massa, com a parceria da galera do Marca Negra e o Marcus Ayres, do CiO.

Ufa! Muita gente, né? E tudo isso, pra fazer um evento bem legal pra vocês! Tem muito amor envolvido, galera! O bazar tá lotaaado de peças que vão desde novas, a semi-novas ou usadas, porém muito bem conservadas. E tem roupas, sapatos, bolsas, acessórios e muito mais!


E, se a desculpa é a grana curta, para a felicidade geral da nação diga ao povo que vamos aceitar cartão de crédito! \o/ \o/ \o/

Claro que não podemos deixar vocês sem um lanchinho maravilhoso, então se liga nas comidas que tu vais encontrar por lá: vai ter 4 tipos de sandubas delícias, batata frita com cheddar e bacon (!!!), bolos, salgados, sorvete, sucos, refri e cervejinha gelada pra vocês. Tá demais, né?

Mas além de saber dessas delícias todas, confere algumas das peças que vão estar no bazar!

Camiseta: 10 reais / Short-saia: 25 reais / Bolsa: 50 reais

Vestido: 40 reais / Casaco: 40 reais

Vestido: 35 reais / Bota: 25 reais / Bolsa: 45 reais

Blusa: 20 reais / Saia: 30 reais / Sapato: 50 reais

Blusa: 15 reais / Short: 15 reais

Fotos: Brends Nunes e Sol Henriques.

Marca logo aí na agenda: nós temos um encontro marcado no dia 03 de outubro, a partir das 14h, no Marca Negra (Avenida Nazaré, 435, entre Benjamin Constant e Rui Barbosa). Aproveita e confirma presença no evento no facebook pra ficar por dentro de todas as novidades!

Te esperamos por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário