segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Look da Lari: Amazon Content



Semana passada rolou o Amazon Content aqui em Belém e foi incrível! Parabéns à Yesbil pela iniciativa de organizar o primeiro evento focado em conteúdo digital daqui da terrinha. Que venham outros!

Como eu contei aqui pra vocês, eu fui uma das convidadas a palestrar no evento e fiquei muito, muito feliz com o convite! Eis que fui falar de Lovemarks e levei um case de uma marca de moda, então tinha que caprichar no look!

Uma das peças mais chiques e que consegue passar essa imagem de seriedade e elegância, com certeza é a saia lápis. Ela arrasa em todas as situações. Seja pro trabalho ou pra baladinha. E tem pra todos os gostos: básica, estampada, jeans, de paetê, acima do joelho, abaixo do joelho, etc. Você escolhe!



Ainda tem gente que tem um preconceito bobo com essa peça, mas superem! A saia lápis é super fashion.E já deu pra ver que não tem dificuldade nenhuma em fazer combinações. Fica bom com camisa, camiseta, cropped top, do jeito que você quiser! Eu já estava há algum tempo atrás de uma que eu gostasse pra valer e achei. E o melhor: achei um modelo em listras em preto e branco. Elas são versáteis e ainda estão em alta! #dica

Mas, como eu ia falar também de moda na palestra, queria quebrar um pouco a formalidade da produção e deixar tudo mais leve. A solução foi um cropped pink. Eu AMEI o resultado! Na make, investi no meu novo vício: o batom marrom, que já falei pra vocês aqui que tá com tudo!








Fotos: Renato Mangini

Cropped Top Triton | Saia C&A | Sandália Arezzo | Bolsa Cantão

3 comentários:

  1. Como eu disse no dia: Arrasastes! Principalmente pq conseguiu encaixar o look no jeito Belém de ser: quente!
    Eu fico vendo mt gente falar das tendências sem se preocupar em usar algo adequado pro local onde vive. Acho isso bem loko até, mas não foi esse o caso, tava linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Égua, Rhu! Tu és uma linda mesmo. Muito obrigada! E sim, eu não nasci pra passar calor também. hahaha Eu sempre tento equilibrar as peças, porque ninguém merece, né?

      Excluir
  2. Ah e a tua palestra foi muito boa também hahaha

    ResponderExcluir