quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Pra 2016: mudança!


Seja de cidade, seja de comportamento, de trabalho ou até mesmo de estilo. O que eu desejo pra mim e pra vocês, nesse 2016, é mudança! Que nada te prenda, que tudo seja mais leve e muito menos complicadas.

Que tenhamos coragem pra enfrentar nossos medos e arriscar em novos desafios. Que as coisas sejam mais simples e que nada te tire o ânimo. Sem confusão, sem gritaria, sem dor de cabeça. Só calma na alma.


Em 2016, esteja em movimento. Faça mais daquilo que você ama e esteja com quem te faz bem. Seja livre. Não aceite menos do que você merece, porque você merece muito. Muito amor e muito respeito. Se aceite. Não se encane. Não se prenda a estereótipos. Você é incrível.

Que neste novo ano, você se sinta inspirado. Não tem motivação melhor, né? Crie, invente, descubra. Que nunca te falte fé. Que nunca te falte esperança. Que você acredite mais em quem mais é digno de confiança: você mesmo.

Foto: Instagram @tamilustras
E como diz a @tamilustras, que em 2016, nossa meta seja: respirar fundo, agradecer e conquistar o mundo!

Vamos lá? Mas não esqueça, para 2016 ser diferente, você precisa fazer a diferença! Seja a mudança que você quer. E não desista até conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário