quarta-feira, 16 de março de 2016

Mudar é preciso!


Dei uma sumida, né? Mas juro, não foi por mal! Acontece que algumas coisas mudaram, desde o último post. E eu não tô falando (somente) de mudança interior, não! Agora essa blogueira fala com vocês de São Paulo.

Sim! Mudei. Vim pras terras paulistas, foi uma correria, uma confusão e não foi à toa que eu não tive tempo de postar aqui nos últimos dias. Mas agora, com tudo mais calmo, achei que devia contar essa novidade pra vocês.


Eu não sei vocês, mas as mudanças sempre me assustam um pouco no início. Tenho um período de adaptação até me acostumar com a ideia de que tudo será novo. As pessoas, os lugares, as experiências. Mas também, depois que passa o espanto, eu começo a adorar tudo isso! Vocês também são assim?

O bom é que essas experiências nos fazem crescer ainda mais. E foi isso que eu vim buscar. Afinal, eu sempre quis viver essa aventura.

E o que vai mudar no blog? Quem curte SP, vai gostar de saber que vocês vão conhecer a cidade comigo. Todos os lugares novos e novidades legais que eu descobrir, vou compartilhar com vocês. Se vocês tiverem alguma coisa que vocês queiram ver por aqui também, é só falar!

Tô ansiosa pra essa nova jornada. Vamos juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário