domingo, 17 de abril de 2016

Expo: A Turma do Chaves


Quem por aí é fã do Chavinho? Se você também curte o seriado mexicano que fez parte da infância de muita gente, vai adorar a dica de hoje! Tá rolando uma exposição aqui em São Paulo desde o final de fevereiro apresentando o cenário da vila onde toda a turma morava.


Finalmente, fui visitar nesse fim de semana e, olha, apesar de ser uma exposição bem rápida (cerca de 25 minutos) e pequena, é incrível ver a perfeição nos detalhes do cenário. E não tem jeito, você acaba se sentindo dentro da TV e esperando alguém daquela turminha aparecer.


Pra não perder a piada: "não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?" Participação especial do namorado que é fãzoca do Chaves. HAHA!




Além do pátio central, a casa do Seu Madruga e da Chiquinha também foi montada pra visitação. A exposição é sempre cheia de gente, mas você acaba se divertindo com aquela galera imitando cenas do seriado pra fazer fotos por ali. HAHA! Então, se você tá por aqui ou vem visitar São Paulo até fim de abril, aproveita e vai visitar a exposição!


É baratinho (R$10/inteira e R$5/meia) e com certeza vai te trazer boas lembranças! A expo fica até o dia 30 de abril, no Memorial da América Latina. Pra mais informações, clica aqui.

Fotos: Larissa Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário