sexta-feira, 6 de maio de 2016

6 on 6: Meu Dia

Antes tarde do que nunca, não é meixxxmo? Pois bem, mais um dia 6 chegou e o nosso desafio fotográfico do mês tem como tema: meu dia. Pra quem não sabe do que eu estou falando, eu e mais 5 blogueiras de Belém vamos postar todo dia 6 de cada mês, 6 fotos sobre algum determinado tema. Mês passado falamos sobre "favoritos" e foi super legal, confere aqui.

Esse mês foi um pouco mais difícil do que o mês anterior. Não tenho tanta coisa pra contar da minha rotina agora que faço homeoffice, então foi de fato um desafio mostrar coisas do meu cotidiano sem ser tedioso. haha Vamos conferir?








1// O dia tem começado e terminado assim: cheio de produtinhos de beleza. Confesso que não gosto muito de passar hidratante, me incomoda um pouco ficar com o corpo lambuzado de creme, mas aqui em São Paulo não tenho muito pra onde fugir. O tempo é demaaaaais seco, então, todos os dias, sou "obrigada" a passar hidratante. Além disso, o regenerador labial é outro meu novo amigo inseparável. Ando com ele pra todo lado. E o protetor solar sempre foi meu queridinho desde sempre. Há muitos anos, eu não saio de casa sem passar protetor solar. Virou sagrado. Vocês também são assim?

2// Acredito que nessa mania eu não tô sozinha: meu celular já é quase uma extensão do meu corpo. Acho que é uma das primeiras coisas que eu faço quando acordo e uma das últimas antes de dormir. Uso pra trabalho, pra lazer e pra matar a saudade de quem tá longe. Meu app preferido é o do Instagram. Adoro todas as redes sociais que eu uso (Facebook, Instagram, Snap, Twitter, Linkedin, etc), mas ele é quem tem meu coração. <3 

3// A maior parte do meu dia é na frente do computador. Quem trabalha com mídias sociais e faz homeoffice não tem muita escolha, né? Mas mesmo quando não tô trabalhando, adoro assistir um filme ou série, deixar uma música tocando enquanto faço outras coisas, estudar, além de escrever aqui no blog também. :)

4// Essa fofura que é feita pra pegar travessa quente foi feita pra ilustrar a parte do dia que eu nem gosto tanto assim, mas que tenho que fazer. Sim, não sou muito fã de cozinhar! É aquela questão: depois que vira uma obrigação, não tem tanta graça, né? Vez ou outra, eu até curto fazer algo diferente na cozinha, mas na correria do dia a dia, acaba sendo mais do mesmo.

5// Tanto na sala quanto no quarto (que são os dois lugares que eu mais passo tempo durante o dia) tem duas janelas enooormes, então eu fico sempre observando o céu. Essa vista é no meu quarto e, as vezes, acabo sendo surpreendida com esse espetáculo degradê pra fechar o dia com chave de ouro. Dá até mais ânimo depois disso, né?

6// Acredite se quiser, mas eu adoro chá! Quase toda noite, antes de dormir, faço um chá pra mim. Hoje, inclusive, é um desses dias. Nesses últimos dias em que as noites estavam super frias, nada como um cházinho pra ajudar a gente a dormir melhor, né? É muito reconfortante! 

Quer conhecer também o que as outras 5 meninas preparam pro nosso projeto? Dá uma olhada:
Luiza Com Z
Tipo Assim
Anddy Freitas
Nós Vamos Assim
BBB ou Não

2 comentários: