terça-feira, 21 de junho de 2016

03 Dicas Básicas Para Arrasar Na Moda Masculina

Esse fim de semana participei do Content Summit 2016, evento da Media Education pra quem quer aprender mais sobre produção de conteúdo. O evento foi muuuito legal! E imagino que você deve estar se perguntando porque eu estou falando isso em um post sobre moda masculina. Calma, eu vou explicar! Lá no Content Summit rolou uma mesa de debates sobre "Criatividade além do Porte e do Orçamento" e um dos convidados era o blogueiro Alex Cursino.


Pra quem não conhece, o Alex é autor do Moda Sem Censura, focado em dicas de moda, estilo e tendências para homens. É claro que eu não ia perder essa oportunidade de conversar um pouquinho sobre moda com ele! Fui atrás e fiz uma mini-entrevista com ele. O resultado são essas 03 dicas básicas para arrasar na moda masculina:


1- Tenha um referencial
Sabe aquele cara estiloso que você se identifica? Ou mesmo aquele outro que você adora o visual? Ele pode ser seu referencial! Escolha alguém que você gosta do estilo e gostaria de pegar algumas dicas de moda.

2- Imprima a sua personalidade
Mesmo que você tenha um referencial, você não precisa imitar exatamente tudo o que ele veste. Independente do seu estilo, imprima a sua personalidade em tudo o que você veste. Seja básico ou fashionista, mostre através das suas roupas quem você é.

3- Saiba o seu padrão e o seu limite.
Você tem que se vestir para você! Esquece o que os outros vão pensar. Você deve se conhecer e saber que você gosta, o que te deixa confortável. Se você não entende muito de moda, busque informações. Use as vestimentas para definir o seu estilo, a sua personalidade e não para criar um personagem para agradar o próximo.

Curtiu? Se quiser conhecer um pouco mais do trabalho do Alex e também conferir várias dicas de moda masculina, é só acessar o site dele ou o canal do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário