segunda-feira, 6 de junho de 2016

6 on 6: Eventos Juninos

Pode colocar mais um 6 on 6 na conta (se você tá chegando agora e não sabe do que eu tô falando, clica aqui que eu te explico)! E esse mês, o tema escolhido foi "eventos juninos" e, olha, vou contar pra vocês que não foi fácil, não. Escolhi ilustrar o tema com a escolha de dois eventos super importantes desse mês: as festas juninas e o dia dos namorados.

O problema em questão foi: o dia dos namorados ainda vai acontecer e as festas juninas daqui de SP não são tão frequentes e nem se parecem muito com as que a gente encontra no Pará. Masssss, não era isso que ia me impedir, não é mesmo? Fui à luta, descobri uma quermesse na igreja aqui perto de casa, tentei ilustrar o dia dos namorados por outro ângulo e fiz as fotos do 6 on 6! Confere só o resultado:









1// Semana passada fui na 25 de março atrás dos itens necessários pra decoração no meu quarto (vai ter post em breve mostrando o resultado e ensinando como fazer! É fácil e barato, aguardem! haha), as lojas já estavam todas preparadas pra receber as festas juninas da melhor forma possível. Tinha chapéu, roupa, bandeirinhas e tudo o mais que a gente imaginar! Achei muito fofo esse chapeuzinho de decór! Fala sério, essas miniaturas são muito cute, né? haha

2// Falei pra vocês lá em cima que eu fui na quermesse da igreja pra conseguir conteúdo pro 6 on 6 e aqui está a foto pra provar! hahaha Não tô sabendo lidar com as festas juninas daqui. Não quero quentão, nem milho assado. Quero vatapá, tacacá e todas aquelas delícias do Pará. Inclusive, sdds!

3// Mas, pra alegria da criançada, tem brincadeira da pescaria aqui também! Hoje em dia, o meu foco é mais na barraca das comidas. #prioridades Mas eu adoraaaaava ficar passando o tempo nessas barraquinhas, quando era criança. Vocês também gostavam? Qual é a brincadeira junina preferida de vocês?

4// É claro que não pode faltar o bom e velho xadrez! Pra falar a verdade, eu gosto dele sempre e não só nas festas juninas! Aproveitei pra tirar essa minha camisa do armário, mas como tá friozinho por aqui, a jaqueta veio junto!

5// Eu adoro o amor estampado nos muros de SP! E não só nos muros, existe amor em SP, sim, Criolo! E com o dia dos namorados já tá pertinho, já estão começando a surgir vááários eventos especiais pra data. Se tem uma coisa que São Paulo não falha, é em eventos bacanas! Vou em um deles, mas isso é assunto do próximo tópico. haha

6// Esse mês vai ser só amor mesmo, até o namorado vem me fazer uma visita e passar o dia dos namorados pertinho de mim! <3 E pra comemorar, vamos juntos ao Festival Pindorama assistir Rubel cantar nossas músicas preferidas ao vivo. Todo casal tem aquele cantor/música-tema, né? A nossa história é embalada pelas músicas do Rubel e vai ser incrível passar o dia dos namorados assim! <3 Ah, no festival ainda vai rolar Vanguart, Vivendo do Ócio, Leo Fressato, Ana Muller e Zimbra.

Quer conhecer também o que as outras 5 meninas preparam pro nosso projeto? Dá uma olhada:
Luiza Com Z
Tipo Assim
Anddy Freitas
Nós Vamos Assim
BBB ou Não

Nenhum comentário:

Postar um comentário