quarta-feira, 6 de julho de 2016

6 on 6: Tempo Livre

O 6 on 6 desse mês chegou com alguns minutinhos de atraso, mas chegou! O nosso desafio fotográfico da vez é pra expressar o que gostamos de fazer no tempo livre. Nesse quesito, sou muito fácil de agradar, vocês vão ver:







1// Conhecer lugares novos: se tem uma coisa que me fascina é conhecer lugares legais por aí. Aqui em São Paulo tem aos montes e, por conta do tempo, não tenho conseguido visitar todos os que eu gostaria, mas sempre que tenho uma folguinha, vou explorar a cidade! Esse na foto é o Beco do Batman, uma rua toooooda grafitada. Eu adoro uma parede bonitinha, imagina só uma rua inteira? haha E o mais legal de lá é que as artes nunca são as mesmas por longos períodos, sempre estão mudando. É por isso que o Beco do Batman é considerado uma galeria à céu aberto. Legal, né?

2// Ler: Sempre fui apaixonada por livros, desde pequena. Tive uma época em que era fissurada pela Meg Cabot, li todos da série do Diário da Princesa e mais vários outros livros dela. Hoje, a maioria dos livros que tenho lido têm relação com a minha profissão, mas também não abro mão desses livros mais ~relax~, como os de moda, crônicas ou romance.

3// Exercícios: esse tópico é praticamente uma necessidade. Desde que passei um tempo sendo healthy, comecei a pegar gosto pela coisa, então, quando fico muito tempo parada, sinto falta de me exercitar. Fazia um tempinho que estava sedentária por aqui, por conta da correria da vida, e como não tô fazendo academia ainda, o Parque Ibirapuera é um dos meus refúgios. Adoro andar de bike ou correr um pouquinho por lá.

4// Filmes e séries: o bom e velho Netflix me salva sempre! Eu adoro passar o dia de baixo das cobertas, assistindo um filminho ou atualizando as temporadas/episódios das séries que eu gosto. Tem dia que tudo o que eu quero é fazer isso o dia inteiro! Quem nunca, né?

5// Comidinhas: dá pra resistir à delícias como essa? Se vocês souberem como fazer isso, me ensinem, porque I caaaaan't! Sério. Hamburguer, churrasco, pizza, temaki, batatinha, qualquer-tipo-de-doce, pode me chamar pra comer, que eu tô dentro!

6// Pessoas que eu amo: Seja família, namorado, amigos... eu passaria todo e qualquer minuto livre da minha vida do lado das pessoas que eu amo! Fala a verdade, tem coisa mais gostosa que carinho de mãe? Tô aproveitando cada segundo desses dias em que ela tá aqui me fazendo companhia. É muito amor, Brasilllll! O coração bate até mais feliz nesse aconchego.

Quer conhecer também o que as outras 5 meninas preparam pro nosso projeto? Dá uma olhada:
Luiza Com Z
Tipo Assim
Anddy Freitas
Nós Vamos Assim
BBB ou Não

Nenhum comentário:

Postar um comentário