segunda-feira, 25 de julho de 2016

Julho em casa: dicas do Netflix


Não deu pra viajar? Calma, passar as férias em casa também pode ser legal! Aproveita essa última semana de julho pra descansar, comer várias comidinhas gostosas e fazer maratona no Netflix! Dá pra chamar os amigos também pra assistirem juntos, viu? Vai ser bem divertido!

Tá precisando de algumas dicas do que assistir? Chega mais que aqui tem umas muito boas!

Stranger Things
A nova sensação do Netflix, a série foi lançada no dia 15 deste mês e já é um sucesso de audiência. A história se passa em 1983 e gira em torno do desaparecimento de um garoto chamado Will Byers. A partir daí, se segurem, porque é uma surra de mistério, suspense, forças sobrenaturais e, realmente, muitas coisas estranhas. Não vou falar mais pra não soltar spoiler, mas só te digo assiste!



Jane The Virgin
Quem tiver afim de um seriado mais leve, divertido e romântico, anota essa dica aí. Jane The Virgin é demais! Sério. A série gira em torno de uma garota, Jane, que tem a ideia fixa de casar virgem, depois da sua avó, super religiosa, ensiná-la sobre isso. Jane está prestes a se casar virgem e tudo mais, só que: ela acaba sendo inseminada artificialmente por acidente (!!!). Aí já viu, né? A vida dela ganha novos rumos. A série é uma sátira das telenovelas mexicanas e, além do romance, tem também altas doses de comédia, drama, suspense policial. Tenho c-e-r-t-e-z-a que você também vai se apegar à cada um dos personagens, principalmente a família Villanueva e o Rogelio, o pai de Jane, que é um show à parte dentro da trama! Infelizmente, só tem a primeira temporada no Netflix, mas dá pra assistir a segunda pela internet também.


Já Estou Com Saudades
Esse é daqueles pra emocionar! Fala sobre amizade e doença, já que Milly e Jess são grandes amigas inseparáveis, desde a infância, e Milly, acaba descobrindo que tem câncer de mama. Mas o filme não fica só naquele água com açúcar, não. Até porque Milly é aquele tipo de personagem que não pede em momento algum que se tenha pena dela. É uma história mais sobre parceria, do que só sobre a doença. Vale a pena ver!


Chef
É leve, divertido e delicioso! haha Carl era chef de um restaurante quatro estrelas de Los Angeles, mas acaba sendo demitido e qual foi a solução? Abrir um food truck e pegar a estrada! Dito e feito. Além da trilha sonora ser demais, o que eu mais gosto nesse filme é a relação de Anthony, filho de Carl, com as redes sociais. No fim das contas, é ele com toda a sua expertise na social media quem vai ser o responsável por trazer o pai de volta pro jogo. Como não amar? <3


Sicario: Terra de Ninguém
Pra quem é de ação, tem dica também! Aqui é tiro, porrada e bomba. O filme conta a história do agente da FBI Kate Macer, que foi escalada para derrotar o chefe de um cartel mexicano. No mundo do tráfico internacional, ela percebe que as leis que ela segue não são as mesmas que farão ela sobreviver.


Se vocês tiverem mais alguma dica super legal pra assistir no Netflix, coloca aí nos comentários! Vou adorar saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário