terça-feira, 12 de julho de 2016

Look da Lari: Gola Laço


Fazia tempo que não tinha post de look por aqui, né? Aproveitei que minha mãe tá em SP e pedi pra ela fotografar essa produção cute de um dia que saímos para jantar.

O grande destaque do look foi essa camisa com gola laço. É ela que é responsável pela fofurice do visual. Esse tipo de peça é super versátil e traz uma referência dos anos 70. Elas dão um toque de doçura e quebram toda aquela seriedade que as camisas carregam. Ideal pra tirar aquela produção do escritório da mesmice!


A gola laço é bem feminina e ela já vem aparecendo desde o ano passado com mais frequência nos looks por aí. Tem aqueles mais exagerados, outros mais discretinhos (como o meu). Essa tendência agrada principalmente quem precisa dessas peças mais elegantes para o trabalho. E, olha, elas ficam ainda mais lindas com um blazer!

Mas não é só isso! As camisas com gola laço também são uma ótima opção pra dar aquela levantada no look casual, com a ajuda de acessórios mais divertidos. Por isso, escolhi a bolsa e o sapato coloridos pra quebrar esse quê de visú da firma. Quer ver? Confere só o resultado aqui:







Fotos: Doriane Andrade

Essa dica cai bem tanto pra um look de trabalho quanto pra um happy hour, né? Apostar em peças que quebrem um pouco a sobriedade do visual é sempre uma ótima pedida!

Camisa Shock Jeans | Calça Zara | Blazer Zara | Sapato Dumond | Bolsa Bag Stock 

Um comentário: