terça-feira, 6 de setembro de 2016

6 on 6: Viagens

Heeey!

Que eu amo viagens não é mais novidade pra vocês, né? É por isso que o 6 on 6 desse mês se tornou mais do que especial pra mim! O tema da vez é "viagens" e eu resolvi fazer disso o top 6 das melhores viagens que já fiz. Cada uma das fotos será de um lugar queridinho meu. Vamos ver?








1// Porto: meu lugar preferido no mundo inteiro. Fiz um intercâmbio pra lá em 2014 e não existe cidade mais acolhedora e maravilhosa. Sério! Porto sempre vai ter um cantinho especial no meu coração. <3

2// Londres: Incrível! Não tem outra palavra pra definir essa cidade. Londres é mesmo encantadora como parece ser. É cheio de programas legais pra fazer, lugares pra conhecer... Acho que só morando lá pra conseguir conhecer tudo o que Londres oferece, mas qualquer diazinho por lá já vale a pena!

3// Barcelona: A terra de Gaudí. Não é à toa que Barcelona é chamada assim, a cidade é praticamente uma obra de arte de Antoni Gaudí. Todos os pontos turísticos mais conhecidos e lugares mais bonitos de lá foram feitas por ele. Você respira arte. É lindo demais!

4// Veneza: Pense numa cidade de tirar o fôlego! Veneza é tão linda que parece uma pintura. A impressão que dá é que as cores são tão vivas que nem parece real. É claro que ela tinha que estar aqui também!

5// Paris: A cidade dos apaixonados é apaixonante. haha Sério, Paris é amor! Tanto que não é incomum encontrar vários noivos fazendo fotos pela cidade. E ver a torre eiffel ali de pertinho, com certeza é algo que vai te fazer suspirar!

6// Rio de Janeiro: O nosso Brasil também é lindo, né? Então, não podia faltar foto dele por aqui! E o que tem de beleza natural por aqui não é brincadeira, não! O escolhido foi o Rio de Janeiro, mas as praias do nordeste e as cidades do sul também não perdem em nada pra beleza, olha. Amo! <3

Quer conhecer também o que as outras 5 meninas preparam pro nosso projeto? Dá uma olhada:
Luiza Com Z
Tipo Assim
Anddy Freitas
Nós Vamos Assim
BBB ou Não


Nenhum comentário:

Postar um comentário