domingo, 25 de setembro de 2016

Muito amor pelos lançamentos da Vult na Beauty Fair 2016!

Oi, oi, oi!

Cheguei e já posso começar o post dizendo que tô apaixonada pelos novos produtinhos da Vult? No post passado, contei pra vocês que fui à Beauty Fair desse ano, visitei alguns stands super legais e, claro, ganhei uns produtinhos, entre eles, esses MARAVILHOSOS da Vult. Sério, amei tudo.

Não é à toa que a marca é super queridinhas das amantes de maquiagem. Dessa vez, a Vult embarcou em um universo musical e cheio de atitude pra apresentar as suas novidades. E, olha, não foi pouco produtinho novo, não! Tem muuuuita coisa legal chegando por aí!

O foco deles agora é total na tecnologia da pele perfeita e, pra provar isso, recebi a base líquida HD, o corretivo líquido HD e o pincel escova oval.

A evolução da base Ultimate entra em cena. A Base Líquida HD promete uma pele impecável até mesmo sob as lentes mais exigentes das câmetas High Definition e não é que o resultado é mesmo surpreendente? Testei durante toda essa semana pra ter uma opinião formada sobre ela e adorei! O produto tem uma cobertura ótima, espalha super bem, possui um efeito matte que eu amo e ainda possui a fórmula à prova d'água. E o melhor: ele vai possuir em 16 tonalidades, uma gama bem extensa que vai facilitar muito na hora de encontrar aquela que combina melhor com o tom da sua pele. O lançamento desse produtivo já vai ser agora em outubro, aguardem que falta pouquinho!

Olha só que coisa boa: toda a tecnologia de alta definição desenvolvida para as bases, vai ter também nos corretivos! Assim como a base, o Corretivo Líquido HD também me surpreendeu! Ele ajudou muito bem esconder as olheiras de cansaço dessa semana corrida! haha Além disso, o produtinho ainda é enriquecido com Pantenol e Vitamina E, que mantém a pele hidratada. Curtiu? Então, anota aí: o corretivo será lançado em novembro, disponível em 09 tonalidades.

Quem é fã de pincel aí, pode comemorar! Vão chegar não um, nem dois, mais 11 novos pincéis de maquiagem! Entre eles, esse Pincel Escova Oval. Me digam, como não amar? Além de lindo e super delicado, ele tem o toque muito macio. Ele é indicado para fazer contornos ou uniformização da pele. Como não sou muito de usar contorno no dia-a-dia, testei o pincel na aplicação do corretivo e ele funcionou muito bem! Deixou a cobertura impecável. Foi a primeira vez que usei um pincel desse tipo e curti muito o resultado! Então, se preparem pra se apaixonar, porque ele (e todos os outros novos pincéis chegam já em outubro nas lojas).


Pra fechar com chave de ouro, a Vult também lançou quatro novas linhas de esmalte. São 26 novas cores, no total, entre eles um esmalte totalmente matte, com cobertura fosca. Que maravilha, hein? Recebi pra testaro Vult Pão de Ló, da linha 'Qual o seu nude?'. O mais legal dessa linha é que ela foi criada para valorizar a diversidade de tons de pele, por isso, existem 9 tons de nude diferentes, pra você escolher aquela que mais combina com você. O resultado foi ótimo: a aplicação ficou super uniforme e secou bem rápido! Apesar de ter ficado receosa com a cor no início, gostei muito dela nas unhas. Ficou discreto como um nude tem que ser. Aproveitem que todos os lançamentos de esmaltes chegam também em outubro no mercado!

Curtiram as novidades da Vult? Pra saber mais sobre esses e os outros produtinhos que a marca vai lançar, é só ficar ligado no site e nas redes sociais deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário