domingo, 30 de abril de 2017

A transparência tá com tudo na moda!


Alguém aí tá a fim de arriscar bastante no look? Então, chega mais que hoje a gente vai falar sobre transparência! Essa tendência foi chegando de mansinho, aparecendo aos poucos e hoje tá com tudo!

Seja com tecidos leves ou vazados, peças com transparência dão aquela pitada sensual no look. Como é uma trendy bem ousada, nem sempre a gente sabe por onde começar, por isso, separei algumas dicas muito úteis pra você que quer investir na transparência com a dose certa de sensualidade. Confere só:


- Comece aos poucos!

Se você ainda não arrisca um look inteiro transparente, comece com um detalhe ou uma peça. Que tal uma blusa? Não precisa combinar com sutiã por baixo da peça, pode investir também em tops ou blusa "segunda pele", se você quiser amenizar o efeito sexy da combinação.


Pra equilibrar as peças, você pode combinar a transparência com tecidos mais pesados ou esportivos. Couro, lã, jeans dão o contraste necessário para quem ousar nos detalhes.

- Já que é pra tombar...

Agora se você é dessas que não perdem a oportunidade de tombar no look, pode investir sem medo na transparência e nem precisa gastar nada pra isso. Já pensou em tirar o forro daquele vestido que você adora?


Em looks com saias ou vestidos transparentes, a hot pant é uma combinação incrível, além daquele sutiã ou top bonitão para a parte de cima.


Nos dois casos, é importante lembrar: use sempre a transparência a seu favor, destacando as partes que você mais gosta do seu corpo.

Eu já postei por aqui algumas looks com peças com transparência, inclusive, tem um #LookDaLari antiguinho especial sobre a tendência.

E aí? Vai arriscar na transparência também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário