sábado, 17 de junho de 2017

Passeios românticos por São Paulo

O Dia dos Namorados já passou, mas nunca é tarde pra fazer um programinha legal com quem se ama, né? Por isso, resolvi listar alguns lugares incríveis para você ir a dois, seja pra impressionar em um primeiro encontro, pra comemorar uma data especial ou só ter bons momentos com alguém especial. Anota aí!

- Praça do Pôr do Sol

Praça Coronel Custódio Fernandes Pinheiros, s/n.

Fala a verdade, assistir um pôr do sol é só amor! Mesmo em meio a correria de São Paulo, na Praça do Pôr do Sol todo mundo para pra admirar esse fenômeno da natureza. Que tal fazer um piquenique com uma vista maravilhosa dessas? É de aquecer qualquer coração!

- Cine Sala

Rua Fradique Coutinho, 361
O bom e velho cineminha nunca falha, né? E o Cine Sala, além de ser um dos poucos cinemas de rua que ainda sobrevivem em SP, oferece poltronas superconfortáveis pra você se deitar enquanto aproveita o filme. Inclusive em versão dupla, pra você aproveitar coladinho na pessoa. Demais, né?

- Ruella

R. Vupabussu, 199 | R. João Cachoeira, 1507 | R. Dr. Mario Ferraz, 37 
O Ruella é desses restaurantes que vai fazer você se apaixonar pela comida e pelo lugar. Não é à toa que até casamento acontece por lá! Os salões possuem iluminação baixa pra dar aquele clima romântico e uma decoração linda. Pra quem gosta de comida francesa, é um lugar e tanto!

- Era Uma Vez Um Chalezinho

Rua Itapimirum, 11
Na mesma linha de lugares apaixonantes, tem o Chalezinho. Ali o romantismo está por todos os lados! A melhor época pra fazer uma visita e se encantar com o espaço e a comida é no inverno, isso porque o carro-chefe do restaurantes são os fondues. E, olha, eles são de dar água na boca! Mas, não esqueça de fazer uma reserva. O lugar tem sempre muita fila!

- Teatro Municipal

Praça Ramos de Azevedo, s/n
O cartão postal da cidade também é um ótimo destino pra quem quer um passeio inesquecível. Todas as noites, o teatro recebe uma iluminação linda, que deixa o ar todo especial. Além de deixar qualquer um encantado com os concertos, óperas e apresentações de Balé da cidade.

Curtiram as dicas? Qual lugar vocês incluiriam nessa lista?


Nenhum comentário:

Postar um comentário