terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Como usar camiseta oversized no look do dia


Você disse camiseta "masculina"? Pra gente, não passa de mais uma peça cheia de estilo pra arrasar no look do dia. As camisetas oversized são confortáveis, estilosas e até sexy, se você quiser. Sem grande esforço, você pode explorar a peça para deixar o visual mais moderninho e com aquele ar de "I woke up like this".

Seja usando a t-shirt oversized como vestido ou em combinação com outra peça (short, saia ou calça), a linha entre o moderno e o desleixo é tênue com essas peças, por isso, separei algumas dicas para você dar aquela levantada no look e deixá-lo sempre estiloso.


Não esqueça dos acessórios


Quanto mais marcante, melhor! Essa dica vale tanto para quem vai usar a camiseta como vestido ou combinada à outra peça: os acessórios certos dão outra cara pro look! Pode ser uma bandada amarrada no pescoço, brincos grandes, gargantilhas, pochete... Eles dão mais personalidade e não podem ficar de fora do visual.

Vá de meia! 


Pode ser meia arrastão, de lurex, estampada, acima ou abaixo do joelho ou até mesmo a clássica meia-calça. A meia vai fazer total diferença na composição do visual. Parece detalhe, mas escolher uma meia para fazer parte do look, principalmente quando usamos a camiseta como vestido, deixa o resultado muito mais interessante e descolado.

Camisa amarrada na cintura para completar o estilo


Esse é aquele truque básico para deixar o look caindo melhor no corpo. Além de dar um equilíbrio na composição do visual, a dica da camisa ou jaqueta amarrada na cintura faz com que a camiseta oversized fique mais acinturada, pra quem não curte essa vibe tão largona dessa tendência. De quebra, você ainda pode optar por uma peça que faça uma combinação bem legal de cor ou textura para fechar o look com chave de ouro.

Mangas dobradas: aquele detalhe cheio de amor


É um detalhe? É! Mas pode ter certeza que só dobrar as mangas da camiseta já vai dar uma cara de look mais arrumadinho. Isso porque essas camisetas costumam ter mangas muito longas, que quando dobradas ficam mais ajustadas ao corpo feminino - e eu acho superfofo também.

Pode customizar a sua t-shirt também


Mãos à obra! Que tal customizar a sua t-shirt oversized pra deixar ainda mais cheia de estilo? Você pode transformá-la em uma camiseta choker, aplicar um decote trançado ou até mesmo adicionar patches ou texturas. Esse truque não é tão prático quanto os outros, já que envolve um pouco mais de habilidade pra deixar o resultado final exatamente como você quer, mas é uma dica incrível pra deixar o look com muita personalidade.

E aí? Deu vontade de pegar uma camiseta do namorado, do irmão ou do amigo pra usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário