domingo, 11 de março de 2018

Mulheres empoderadas para seguir no Instagram


No último dia 8 de março, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher e nada melhor que aproveitar esse período para enaltecer mulheres inspiradoras por aí! Fala a verdade, não tem como falar de inspiração e não lembrar do Instagram (que, inclusive, é a minha rede social favorita <3), não é?

Hoje, trouxe dicas de alguns perfis de mulheres maravilhosas para você seguir e encher o seu feed com muito poder! Assim, você aproveita a rede não só pra curtir as fotos dos amigos e parentes, mas também para receber mensagens diárias de autoestima, representatividade, estilo pessoal, aceitação e atitude. Afinal, quanto mais nos cercarmos de pessoas que mostram a realidade da vida e dão um tapa na cara dos padrões, mais a gente vai se aceitar, se amar e ter mais orgulho de quem somos. Saca só:


@ElloraHaonne


Gente como a gente total, a Ellora fala abertamente sobre ansiedade, desconstrução e aceitação do corpo. Ela já sofreu com bulimia justamente por causa dessa busca desenfreada pelo corpo perfeito e hoje busca desconstruir todos esses padrões e pressões existentes em cima da mulher. Ela é superinspiradora!

@Modices


O Instagram da Carla Lemos, dona do blog Modices, tem de tudo: moda, feminismo, consumo consciente, empoderamento, cultura... É assunto que não tem fim pra encher o seu feed com conteúdo relevante e cuidadoso.

@Nanaths


A Nath Araújo é uma ilustradora que compartilha um pouco da sua arte no Instagram, retratando mulheres fortes e inspiradoras. Em cada postagem, ela espalha um pouco de empoderamento e ainda incentiva várias meninas a se aventurarem nesse mundo cheio de cor!

@Ju_Romano


A Ju dá um tapa na cara da gordofobia todos os dias. No Instagram, ela fala sobre moda, beleza, body positive, amor próprio, autoestima e aceitação. Ela vai encher o seu feed de fotos poderosíssimas do seu dia-a-dia.

@Luizajunquerida


Se o assunto é feminismo e body positive, a Luiza Junqueira dá aula! Ela traz dicas para aceitar o seu corpão querido e perceber que está tudo bem ser do jeito que você é. É pura inspiração!

@NatalyNeri


Sem medo de se expor, a Nátaly Neri usa o seu perfil no Instagram para mostrar as suas opiniões sobre a cultura negra, feminismo, moda consciente, beleza e vários outros temas. Vai ser um furacão de conteúdo no seu feed.

São tantas mulheres empoderadas e histórias incríveis para compartilhar nas redes sociais! Essa seleção de mulherões vai deixar o seu feed bem inspirador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário